24 fevereiro 2010

Looks em Belém

Uma amiga (Bruce) pediu pra armar um look p'uma outra amiga, seria uma formatura na UFPA =como assim? tem formatura DENTRO da federal? [dã...ignorante]= e outro evento que vai ser na casa do governador no fds!

Como já postei antes, o meu pc tá bugado e no trabalho ñ dá p fazer certas coisas, então prometo fazer isso até amanhã!!
okay?!

kisses

não sei pq faço isso!

Um comentário:

Carol disse...

Olá! Adorei o seu blog!
Estou te seguindo!

www.princessprincy.blogspot.com