Tô pensando em fazer uns tutoriais de makes bááááásicos para quem mora nessa região abaixo do equador, onde faz calor "pacas".
No entanto só vou começar qndo concertarem meu computador que foi bugado pela C&A de fornecimento de energia elétrica do Pará-CELPA...
Já até escolhi um, mas falo depois!!!
Fica no aguardo,slw?!
Kisses
Não sei pq faço isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário