O cabelo desanda =/
Após passar horas num salão, uma nuvem de nada desarma todo nosso lindo cabelinho
O que fazer?
Simples...além da hidratação nossa de todos os fins-de-semana, é bom, ao sair do banho usar um serum bom, que vá de acordo com vosso cabelo, e nossa região.
Comprei a pouco tempo um da Ravor da linha Crystal, tem pra diversos tipos de cabelos, o meu, lógico, é pra cabelos tingidos e super danificados...pra ver se hidrata mais, a propaganda é essa:
Ravor Serum Intense Care Condicionante Crystal Collection Quartzo (50ml) - O Ravor Serum Intense Care para Cabelos Lisos e finos possui em sua fórmula o exclusivo ativo Planta Xeradindo deserto, que garante alta performance e hidratação progressiva sem deixá-los pesados, proporcionando reparação, desembaraço e controle do frizz.
Bom,por enquanto tá segurando a onda do meu cabelo revoltado!
A seda tbm tem uns, mas nunca usei, e tbm tô muito desgostosa cm a marca!!!
Assim como a Loreal tem o : Loreal Expert Sérum Perfecteur Brillance Liss Ultime 125 ml mas nunca experimentei!



E o melhor é baratinho e encontra-se em tudo quanto é lojinha, ou farmácias!!
Preço sugerido: R$7,50
Fik-a-dik
Nenhum comentário:
Postar um comentário