26 fevereiro 2010

look da semana

Tava pensando, bem que podia ter um LOOK da SEMANA, hã? Que tals?
Bom, tava aki com tico-teco e um computador vendo as notícias do dia!

Não sei se as senhoras sabem, mas ontem foi a premier mundial de "Alice no país das Maravilhas" = tô DOIDA p ver!!!!= novo filme do Tim Burton, com elenco de
Jonh Depp = eterno "Edward mãos de tesoura"= ,
Anne Hathaway = diabo veste Prada=,
Helena Bonham Carter = Sweeney Todd: o Barbeiro demoníaco da rua Fleet,
Mia Wasikoswska = não lembro dela=
dentre outros.


Então, escolhi meu favorito:



Anne Hathaway



Acho ela linda, de um jeito todo singular, ela não é magricela que nem as outras, e tem uma beleza mais normal, além de ter olhos enormes que ficam lindos com uns makes perfeitos e essa boca, haaaaa, fala sério, pra quê?
Ela me lembra a Liv Tyler,néah?!

Assim que se faz:

-Passa a argamassa...corretivo+base+ pós básicos+iluminador

-Delineador preto

-Marrom nas pálpebras móveis e preto no cantinho, pra esfumar+postiços+máscara preta+

-Sombrancelhas bem desenhadas e perfeitaslápis marrom na linha d'agua um ouqinho esfumadinho!

-Blush rosinha, beeeeeem de leve, só pra parecer saudável

-Batom rosinha sem gloss (milagre!)


Vestido Vivienne Westwood = tem gente qu não gostou,mas eu amei!!!
o sapato não sei o nome, é tipo uma plataforma!
kisses
Não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: