24 fevereiro 2010

Coleção Ruthie Davis

Ah, como a vida é bela e injusta!
Pq a Leighton Meester pode ter um e eu não! Ela nem é bonita, e talentosa que nem eu?!!!

Pra quem não reparou, na sessão da rolling stone do mês ... ela estava na capa cm a belissima Blake Lively (a Serena ...sei lá o que de Gossip, já falei aki) tava lindérrima, chiquérrima, e eu quase morri de inveja, usando um Ruthie Davis LINDOOOOOOOO!
















Aí aproveitei pra dar uma olhadinha na nova coleção primavera/verão 2010...claro que não é para nós reles mortais!Todos os pares tem versões em três cores, e Óbvio que não dá pra usar na igreja, mas eis as minhas favoritas:





MALIBU - outras cores: branco-dourado, rosa- prata



KEN - outras cores: azul pastel-branco,nude meio areia-branco



ICE - Outra cores: marrom escuro, creme-meio-nude





DART - umdos poucos que só tem 2 cores, além dessaum outro com a napa preta, e o resto marrom=esse eu simplesmente amei O.o=
CANDY - só o nome dá desejo!!!!!Peep Toes com o nome CANDY!!!!! amiga, que cor é essa?!

E o combo!!! Tô aceitando esses de presente!





todos os pares tem saltos de 7,5cm, e são produzidos na Itália!


Amiga, corre de bandido com esse salto!!! Te segura!







Kisses


Para ver as outras coleções e modelos clique aqui


Não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: