Pq a Leighton Meester pode ter um e eu não! Ela nem é bonita, e talentosa que nem eu?!!!
Pra quem não reparou, na sessão da rolling stone do mês ... ela estava na capa cm a belissima Blake Lively (a Serena ...sei lá o que de Gossip, já falei aki) tava lindérrima, chiquérrima, e eu quase morri de inveja, usando um Ruthie Davis LINDOOOOOOOO!

Aí aproveitei pra dar uma olhadinha na nova coleção primavera/verão 2010...claro que não é para nós reles mortais!Todos os pares tem versões em três cores, e Óbvio que não dá pra usar na igreja, mas eis as minhas favoritas:
MALIBU - outras cores: branco-dourado, rosa- prata
KEN - outras cores: azul pastel-branco,nude meio areia-branco
ICE - Outra cores: marrom escuro, creme-meio-nude
DART - umdos poucos que só tem 2 cores, além dessaum outro com a napa preta, e o resto marrom=esse eu simplesmente amei O.o=
CANDY - só o nome dá desejo!!!!!Peep Toes com o nome CANDY!!!!! amiga, que cor é essa?!
E o combo!!! Tô aceitando esses de presente!todos os pares tem saltos de 7,5cm, e são produzidos na Itália!
Amiga, corre de bandido com esse salto!!! Te segura!
Kisses
Para ver as outras coleções e modelos clique aqui
Não sei pq faço isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário