
Toda boa belenense sabe das dificuldade para encontrar um bom cosmético em lojas, até porqeu aqui não é uma GRANDE capital, mas uma capitalTENTANDO ser grande!
Então não temos disponíveis super farmácias e drogarias em cada esquina que atendam ao nosso clamor por cosmético perfeitos, a não ser via internet!!!
Bom, pra isso não ficar chato vou tentar ser específica e encurtar a conversa!
Tenho andado atrás de uns troços BBB (bons, bonitos e baratos)por aki por estas bandas, então aproveitando que estagio na Presidente Vargas fui bater perna, e olha que surpresa encontrei Vult-DUDA MOLINOS em uma drogaria, detalhe, na drogaria não vende remédios, mas cosméticos, é a BIg cosméticos, bem em frente ao Banco do Brasil.
Fik-a-Dik
Kisses
Não sei pq faço isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário