26 fevereiro 2010

look da semana

Tava pensando, bem que podia ter um LOOK da SEMANA, hã? Que tals?
Bom, tava aki com tico-teco e um computador vendo as notícias do dia!

Não sei se as senhoras sabem, mas ontem foi a premier mundial de "Alice no país das Maravilhas" = tô DOIDA p ver!!!!= novo filme do Tim Burton, com elenco de
Jonh Depp = eterno "Edward mãos de tesoura"= ,
Anne Hathaway = diabo veste Prada=,
Helena Bonham Carter = Sweeney Todd: o Barbeiro demoníaco da rua Fleet,
Mia Wasikoswska = não lembro dela=
dentre outros.


Então, escolhi meu favorito:



Anne Hathaway



Acho ela linda, de um jeito todo singular, ela não é magricela que nem as outras, e tem uma beleza mais normal, além de ter olhos enormes que ficam lindos com uns makes perfeitos e essa boca, haaaaa, fala sério, pra quê?
Ela me lembra a Liv Tyler,néah?!

Assim que se faz:

-Passa a argamassa...corretivo+base+ pós básicos+iluminador

-Delineador preto

-Marrom nas pálpebras móveis e preto no cantinho, pra esfumar+postiços+máscara preta+

-Sombrancelhas bem desenhadas e perfeitaslápis marrom na linha d'agua um ouqinho esfumadinho!

-Blush rosinha, beeeeeem de leve, só pra parecer saudável

-Batom rosinha sem gloss (milagre!)


Vestido Vivienne Westwood = tem gente qu não gostou,mas eu amei!!!
o sapato não sei o nome, é tipo uma plataforma!
kisses
Não sei pq faço isso!

Unhas feitas

As minhas mais novas aquisições foram 2 esmaltes da Impala - Matte Fluors.

Essa linha é suuuuuper especial, as cores são MEEEEEEEGA vibrantes, e chamam uma atenção que você não imagina!!!
Parece corretivo (de colégio mesmo)
+
marca texto!!!

A cor sai igulazinha!!!

Se você gostou, pode comprar nas farmácias Big Ben, na Big cosméticos (Pres. Vargas, na frente do Banco do Brasil), e no Lider BR, pelo menos por enquento foi onde encontrei.
E eles são bem baratinhos R$2,50.

As cores são foscas (matter) então ficam um pouco mais, como direi..."discreta"
Mas se alguém gosta de brilho, é só passar um extre-brilho que fica lindeza.

Tem 5 cores:

Tech - Laranja
Spirit - Verde
Shock - rosa
Fluors - amarelo
Club! - roxo

Por enquanto tô só com o Club! e Tech, tô tentando refrear os desejos por esmaltes!!!
O.o

Quando eu fizer a unha posto as fotos de como eles ficam, Okay?!


kisses



Não sei pq faço isso!!

Rapidinha

Para as típicas "gostosonas",eis um site da Vogue,Vogue Curvy, para se deliciar.
E ainda uma minireportagem sobre a Liv Tyler, muito bom!!!

http://www.vogue.it/en/vogue-curvy

25 fevereiro 2010

Nº 42

Quem disse que ter curvas é ruim!????
Ainda mais num país como o nosso que tem muuuuuuuitas curvas.
Por isso acho digno falar sobre o desfile de Mark Fast que sempre abala a semana da moda de Londres.
Ele coloca nas passarelas mulheres lindas que vestem 42 = mas mulheres mesmos, não aqueles ET's que 99,9% dos estilistas põe=
Preview da outono/inverno2010





Uma amostra da passarela


Quem disse que elas não podem?

kisses

Não sei pq faço isso!!!!

Looks Belém parte II

Como havia prometido vou por uns looks simples para uma evento em plena FEDERAL, a terde!!!!
Para quem não sabe Belém é quente!!! =hahahaha=
A maioria que escolhi foram vestidos, pq eles são praticos e sempre muito fresquinhos, e além do mais, como é uma formatura, ainda dá um ar de elegancia.

Vamos aos tais:





Como você é estudante da federal (e amiga do Bruce) acredito que curta o estilo livre e leve, nada mais livre e leve que batinhas (estão super em alta) e ainda por cima com essas estampas fica show. Mas cuidado, não vamos exagerar na produção...o vestido já é beeeeem estampado,não vamo sair por aí que nem um palhaço, ok?



Como eu não tenho noção de como é uma formatura na federal, se é ao ar livre, se é no próprio auditório, se vai ser o baile ou a solenidade (por favor, seja mais específica, a federal é enoooooorme, e sei lá o que tem lá dentro), então pus os básicos, do básico.
Esses vestidos são ótimos para qualquer coisa a tarde, a estampa floral da um ar de elegância e levesa. Para o 1º vestido pode-se usar sapatos mais ousados, já o 2º eu diria que o melhor seria uma sandália alta com cores dentro da estampa.




Quem me conhece sabe da minha paixão por tubinhos e tomara-que-caia, então não poderia faltar.
Da esquerda para direita:
O 1º é incrivel, essas rosas ficarm muito interessante, além do desenho e corte serem perfeitos;
Já o 2º é um tubinho coladinho, com saia meio-tulipa, que apesar do corte, devido a corte pode muito bem ser usado em bruchs, e festas ao ar livre durante o dia.
3º vestido tomara-que-caia drapeado de tecido fino é um charme e fica super bem com uma sandália delicada e um make romantico.
4º esse mais curtinho tem que ter cuidado ao usar, eu colocaria um cinto fino vermelho ou azul quase turquesa, mas vai da sua imaginação. A estampa de cerejas tá muito fofa!!!


Vestidos de alças completamente diferentes, o primeiro, se for solenidade fica lindo com um cordão curtinho e uma sandália alta ou peep toe mesmo, já o 2º (se, e somente se for solenidade), seria necessário um casaqueto, de preferência com uma cor neutra e uma sandália alta com uma das cores do vestido.

Eu não sei pq exatamente pus essa batinha, achei ela tão leve e romantica...se quiser também fica super linda e natural. Tem um caimento perfeito, e essas cores são muito neutras e discretas (de dia!!!), fica linda com tudo, ao ar livre!

Esses modelos eu peguei num blog que muito me agrada POLYVORE = dá pra montar looks legais=





Pra se inspirar






O último da Marion Cotillard, você não vai precisar do casaco =/


Bom, agora às bolsas, sei que o certo seria o sapatao,


ha...


depois!são tantos!!!!!


Cluch Stela McCartney, claro que vc não vai comprar, né amiga, é só pra ter uma idéia do babado!!

Mas se puder, não esqueça de mim!!!rsrsrsrs


Carteira Marc Jacobs, não vai correr atrás de uma loja, louca da vida atrás de uma, é só vê uma piratation mesmo!!!


Bolsa butlerandwilson, essa é para as ousadas, que não tem medo de um visual show!Vai-a-Dik:Só que, por favor, se não souber misturar as cores, põe um vestido monocromático, um sapato que tenha umas das cores da bolsa, e arrasa. Nada de dar uma de Louca, ok?!

Bolsas Anthoby David, essas são lindas e únicas, se alguém encontrar uma réplica, repasse para a irmandade, não seja egoísta, papai do céu não gosta!!!













Sapatos coringas...que todas temos que ter um par, pelo menos!!!!


E um make que faz a graça pra todas, a minha favorita Leighton Meester (Blair-gossip Girl)



Leghton básica:
Olhos: marcados com muito rímel e talvez postiços (vou postar um tutorial sobre isso), um pouco de lápis preto para rente aos cílios (perceba que é só no cantinho final dos olhos, um pouco esfumado) e iluminador na palpebra móvel/fixa e canto interno, próximo ao nariz, e um pouco abaixo dos cílios inferiores.
Bochechas: blush rosa (eu preferiria pêssego),
Boca: batom melancia com gloss
Nossa tá enorme esse post!
pois é deixa eu ir...espero que tenham gostado.
kisses
Não sei pq faço isso!!!!

24 fevereiro 2010

Looks em Belém

Uma amiga (Bruce) pediu pra armar um look p'uma outra amiga, seria uma formatura na UFPA =como assim? tem formatura DENTRO da federal? [dã...ignorante]= e outro evento que vai ser na casa do governador no fds!

Como já postei antes, o meu pc tá bugado e no trabalho ñ dá p fazer certas coisas, então prometo fazer isso até amanhã!!
okay?!

kisses

não sei pq faço isso!

Lady Gaga & Cyndi Lauper for Viva Glam - MAC


Não tão recente assim...

Lançado no início de fevereiro os batons da MAC para o MAC's Aids Found, o Viva Glam Lady Gaga e Cindy Lauper. Parte do dinheiro arrecadado através da venda desses batons serão para esse fundo, assim como todos os batons e gloss com a marca Viva Glam =o resto é p pagar as cantores,inoff!=
Durante toda a sua existência foi arrecadado mais de U$150milhões pela causa.


Vamos aos Batons.


O Lady Gaga tem um tom ROSA CHICLETE, muito fofo, com um pouco de gloss e semi-opaco, de acordo com o site temptalia, o batom deixa um jeitão de "lustre"= hã?=

Já o Cindy Lauper é um vermelho-coral =muito me agrada= tbm com glos e semi-opaco.


Capinha do Batom


Lady Gaga

Cindy Lauper




kisses
Não sei pq faço isso!

Tutoriais

Tô pensando em fazer uns tutoriais de makes bááááásicos para quem mora nessa região abaixo do equador, onde faz calor "pacas".
No entanto só vou começar qndo concertarem meu computador que foi bugado pela C&A de fornecimento de energia elétrica do Pará-CELPA...
Já até escolhi um, mas falo depois!!!

Fica no aguardo,slw?!



Kisses




Não sei pq faço isso!

Coleção Ruthie Davis

Ah, como a vida é bela e injusta!
Pq a Leighton Meester pode ter um e eu não! Ela nem é bonita, e talentosa que nem eu?!!!

Pra quem não reparou, na sessão da rolling stone do mês ... ela estava na capa cm a belissima Blake Lively (a Serena ...sei lá o que de Gossip, já falei aki) tava lindérrima, chiquérrima, e eu quase morri de inveja, usando um Ruthie Davis LINDOOOOOOOO!
















Aí aproveitei pra dar uma olhadinha na nova coleção primavera/verão 2010...claro que não é para nós reles mortais!Todos os pares tem versões em três cores, e Óbvio que não dá pra usar na igreja, mas eis as minhas favoritas:





MALIBU - outras cores: branco-dourado, rosa- prata



KEN - outras cores: azul pastel-branco,nude meio areia-branco



ICE - Outra cores: marrom escuro, creme-meio-nude





DART - umdos poucos que só tem 2 cores, além dessaum outro com a napa preta, e o resto marrom=esse eu simplesmente amei O.o=
CANDY - só o nome dá desejo!!!!!Peep Toes com o nome CANDY!!!!! amiga, que cor é essa?!

E o combo!!! Tô aceitando esses de presente!





todos os pares tem saltos de 7,5cm, e são produzidos na Itália!


Amiga, corre de bandido com esse salto!!! Te segura!







Kisses


Para ver as outras coleções e modelos clique aqui


Não sei pq faço isso!

23 fevereiro 2010

Payot - Mascará para cílios Brun

Sempre achei os produtos da pauot muito usáveis, em especial o lápis de olho preto, ele marca bem e quase, eu disse quase, não borra, alémde ser super macio!!

Aí confiando nessa, comprei a máscara de cílios marrom (pa me faltava, ñ é ganancia) da marca! e adivinha...horrível! Na embalagem disse que separava os cílios e alonga!
Ele não faz nenhum, nem outro, muito pelo contrário, o que chegou na minha mão tava grosso e a escovinha nem se fale! Deixou os cílios grosseiros e cheios de nózinhos...



Depois posto como fica o resultado com a máscara!

Não sei se foi a que eu comprei que já tava velha, ou ela é assim mesmo, só sei que foram os R$11,00 mais mal gastos da minha vida!

Não recomendo mesmo!

Campanha CK

Respeito muitissimo meu namorado, amo d+ da conta, sou super na dele, mas a nova campanha pra nova coleção da Calvin Klein tá um absurdo!!!!, de encher os olhos das que gostam da coisa!!!

Tinha que dividir!

É com o ator Roman Pearce (o Tyrese,de Veloses e furiosos 2)
Uma superação, na minha humilde opinião!!

Quequéisso?

clique e confira!

kitschics Granado

Opa...Granado sorteando kits...

ADOOORO!!!!

Todo mundo sabe que a granaddo depois daquela revolução evolutiva PINk mudou todos os conceitos!!!

E agora eles estam distribuindo kits chics no site oficial!
clique no link e siga as instruções...
facín, facín...

kisses

Naõ sei pq faço isso!

Rapidinha

Antes do carnavel passei por umas lojas em Belém para comprar um sapato que eu tinha visto no pé da atriz Blake Lively (Serena Van derWoodsen -Gossip Girl).
Um par simples de Scarpan Nude. Rodei os shoppings dessa cidade e lojinhas a fins, e infelizmente não encontrei, para variar as coisas demoram a chegar aqui!!!
E o pior, quando perguntava aos atendentes sobre o tal sapato, raros sabiam o que era Nude!!! REVOLTANTE!



No entanto a uúniquissima loja que me atendeu com graça, garba e o que chegou mais perto do sapato tão idealizado foi a FORUM, mas como felicidade de pobre dura pouco, o bendito sapato só tinha tam.34 =aiiii que ódio= ou petróleo =mais ódio ainda=

O evento passou e a revolta ficou!!!

kisses

Não sei pq faço isso!

Clima e temperatura

Hoje, como era de se esperar Belém amanheceu inesperadamente nublada, mas também, depois de tanto calor tinha que ter uma nuvenzinha pra aliviar...Aí o que acontece?
O cabelo desanda =/
Após passar horas num salão, uma nuvem de nada desarma todo nosso lindo cabelinho
O que fazer?
Simples...além da hidratação nossa de todos os fins-de-semana, é bom, ao sair do banho usar um serum bom, que vá de acordo com vosso cabelo, e nossa região.

Comprei a pouco tempo um da Ravor da linha Crystal, tem pra diversos tipos de cabelos, o meu, lógico, é pra cabelos tingidos e super danificados...pra ver se hidrata mais, a propaganda é essa:

Ravor Serum Intense Care Condicionante Crystal Collection Quartzo (50ml) - O Ravor Serum Intense Care para Cabelos Lisos e finos possui em sua fórmula o exclusivo ativo Planta Xeradindo deserto, que garante alta performance e hidratação progressiva sem deixá-los pesados, proporcionando reparação, desembaraço e controle do frizz.

Bom,por enquanto tá segurando a onda do meu cabelo revoltado!
A seda tbm tem uns, mas nunca usei, e tbm tô muito desgostosa cm a marca!!!
Assim como a Loreal tem o : Loreal Expert Sérum Perfecteur Brillance Liss Ultime 125 ml mas nunca experimentei!





E o melhor é baratinho e encontra-se em tudo quanto é lojinha, ou farmácias!!
Preço sugerido: R$7,50

Fik-a-dik

22 fevereiro 2010

Em Belém


Toda boa belenense sabe das dificuldade para encontrar um bom cosmético em lojas, até porqeu aqui não é uma GRANDE capital, mas uma capitalTENTANDO ser grande!
Então não temos disponíveis super farmácias e drogarias em cada esquina que atendam ao nosso clamor por cosmético perfeitos, a não ser via internet!!!

Bom, pra isso não ficar chato vou tentar ser específica e encurtar a conversa!
Tenho andado atrás de uns troços BBB (bons, bonitos e baratos)por aki por estas bandas, então aproveitando que estagio na Presidente Vargas fui bater perna, e olha que surpresa encontrei Vult-DUDA MOLINOS em uma drogaria, detalhe, na drogaria não vende remédios, mas cosméticos, é a BIg cosméticos, bem em frente ao Banco do Brasil.

Fik-a-Dik

Kisses

Não sei pq faço isso!

meias divertidas

Sabe as meias da channel?

Pois é, encontrei em um site www.les-queues-de-sardines.com/ ( o nome é francês, mas o site tá em inglês) meias divertidas...uma mais linda que a outra !!!
Tá certo que na minha opinião nem todas são usáveis, mas são tão fofissímas que vale ter pelo menos 1 no armário, só pra descontrair!!!










Aqui uma amostra:








Essa é da coleção limitada





































Coleção primavera/verão 2010








































Coleção outono inverno 2010/2009

Elas vendem em lojas, mas não no Brasil = óbvio=.
Se caso uma amiguinha for pra Europa, ou pro "estrangeiro" dá uma olhadinha no site que eles informam as lojas e seus respectivos países. pra fazer a encomenda.
Mas para minha sorte a rede integrada de internet vende nos sites:
O preço é meio salgadinho, mas ninguém vai comprar a loja toda.
As peças saem entre de Euro$-37,00 a Euro$-55,00 .
Só uma não mata!