23 fevereiro 2010

Rapidinha

Antes do carnavel passei por umas lojas em Belém para comprar um sapato que eu tinha visto no pé da atriz Blake Lively (Serena Van derWoodsen -Gossip Girl).
Um par simples de Scarpan Nude. Rodei os shoppings dessa cidade e lojinhas a fins, e infelizmente não encontrei, para variar as coisas demoram a chegar aqui!!!
E o pior, quando perguntava aos atendentes sobre o tal sapato, raros sabiam o que era Nude!!! REVOLTANTE!



No entanto a uúniquissima loja que me atendeu com graça, garba e o que chegou mais perto do sapato tão idealizado foi a FORUM, mas como felicidade de pobre dura pouco, o bendito sapato só tinha tam.34 =aiiii que ódio= ou petróleo =mais ódio ainda=

O evento passou e a revolta ficou!!!

kisses

Não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: