Olá.
Só pra deixar claro que eu também já sei que a Adele, a cantora mais cute-cute de gostosa da nossa geração, está cotada para um papel de uma vilã no filme "The Secret Service", quem também poderá fazer parte do longa é o cantor Elton John e o marido da ex-Spice Girl, o ilustríssimo jogador David Beckham.
O filme será a adaptação de uma história em quadrinhos da vida de um garoto que é enviado ao serviço secreto britânico. Quem também participará serão os atores Samuel L. Jackson e Colin Firth.
As filmagens deveram começar no próximo mês, com estréia prevista para 2014.
A gente concorda com a iniciativa e até aplaude!
Beijos.
Belenices Feminílicas
Reanimando antiguidades
12 agosto 2013
"Porn art" com caneta BIC
Olá.
Eu não sei você, mas eu tenho uma apaixonite por desenho. Na maioria das vezes conheço o desenho mas nunca lembro o nome do artista, o de praxe!
Lembrei hoje de um desenhista que meu (ha ham) cônjuge falou a tempos e acho interessante o trabalho dele porque os desenhos são lindos, super realistas e o mais interessante é que todos os desenhos são feitas com canetas BIC. Sabe aquela caneta de concurso público? Pois é ela mesma que ele usa.
Só.
O nome dele é Juan Francisco Casas, espanhol e tem diversas premiações. Basicamente os desenhos são femininos e sempre com um teor meio "porn art".
Muito bom, né?
Para conhecer um pouco mais dos desenhos e o artista clica AQUI que tem uma entrevista dele à uma TV espanhola, e para conhecer outros desenhos e trabalhos a página clica AQUI.
Curtiu?
Até. Beijos.
Eu não sei você, mas eu tenho uma apaixonite por desenho. Na maioria das vezes conheço o desenho mas nunca lembro o nome do artista, o de praxe!
Lembrei hoje de um desenhista que meu (ha ham) cônjuge falou a tempos e acho interessante o trabalho dele porque os desenhos são lindos, super realistas e o mais interessante é que todos os desenhos são feitas com canetas BIC. Sabe aquela caneta de concurso público? Pois é ela mesma que ele usa.
Só.
O nome dele é Juan Francisco Casas, espanhol e tem diversas premiações. Basicamente os desenhos são femininos e sempre com um teor meio "porn art".
Muito bom, né?
Para conhecer um pouco mais dos desenhos e o artista clica AQUI que tem uma entrevista dele à uma TV espanhola, e para conhecer outros desenhos e trabalhos a página clica AQUI.
Curtiu?
Até. Beijos.
Bieber tocando a viola.
Olá.
E hoje só é segunda e já começa a semana com o Justin Bieber tocando o violão!
Hehehehehe
Como eu não vou obrigar ninguém, se quiser ver sem o macaquinho clica aqui.
Esse foi rapidinho.
Beijos.
E hoje só é segunda e já começa a semana com o Justin Bieber tocando o violão!
Hehehehehe
Como eu não vou obrigar ninguém, se quiser ver sem o macaquinho clica aqui.
Esse foi rapidinho.
Beijos.
Tapete vermelho do Teen choice awards 2013
Bom dia.
O Teen Choice Awards aconteceu ontem (11/08) no Gibson Amphitheatre, Los Angeles. E eu não resisto a um tapete vermelho. Principalmente esse, que por ser destinado ao público Teen não é cheio de exageros, parece ser uma festinha para pessoas descoladas. Simples assim!
E o mais bacana é que muito do que é usado lá pode ser usado perfeitamente no dia-a-dia de uma pessoa antenada.
Olhe e inspire-se nas cores, nas estampas, nos cortes e modelagens.
P&B ontem, P&B amanhã, P&B sempre.
Beijos.
O Teen Choice Awards aconteceu ontem (11/08) no Gibson Amphitheatre, Los Angeles. E eu não resisto a um tapete vermelho. Principalmente esse, que por ser destinado ao público Teen não é cheio de exageros, parece ser uma festinha para pessoas descoladas. Simples assim!
E o mais bacana é que muito do que é usado lá pode ser usado perfeitamente no dia-a-dia de uma pessoa antenada.
Olhe e inspire-se nas cores, nas estampas, nos cortes e modelagens.
P&B ontem, P&B amanhã, P&B sempre.
Evasês, vazados, e esse amarelo que eu não soube identificar qual é a modelagem, que particularmente, achei horroroso.
Olha como como a Alexandra está desconfortável nesse vestido, e como os seios e os ombros parecem destorcidos e enormes. Enfim, cuidado!
Para mim o que merecia ser comentado do Red Carpet está aí.Beijos.
11 agosto 2013
Curtos e modernos
Olá.
Já que é domingo, dia internacional do tédio, aproveito para abusar dos posts. Então lá vai mais um.
Não sei você, mas eu tenho encontrado muito mais mulheres que ousam com o cabelo curto hoje do que a 10 anos atrás. A prova da "revolução" são ícones mundiais como Anne Hathaway, que para interpretar a personagem Fantine (e ganhar o Oscar), do clássico de Victor Hugo "Os miseráveis", teve que corta os longos cabelos negros de Andie Sachs, que acabou por tornar-se referência mundial nesse quesito, e resolveu curtir o corte ao aderir ao estilo "blonde girl".
Entrando na mesma onda dos curtos, a atriz Thais Araujo, que também trocou os cachos longos e bem definidos por um curtinho e moderno, resolveu radicalizar novamente com o corte "joãozinho", deixando-os ainda mais curto.
Será que ela se inspirou na Halle Barry?
Lógico!
Mas para usar os curtinhos tem que tomar muito cuidado. Isso não significa que eu concorde com essa história de que só as "magricelas" podem usar. Isso é coisa do passado! Tudo depende do corte que escolher, da altura, formato do rosto, make up, e até a cor da pele.
Então agora é só escolher o look e um bom salão (óbvio!), e ser feliz com o que te faz bem. Tem como ter mais estilo?
Só não vale pirar e dar uma de Miley, ok?!
Já que é domingo, dia internacional do tédio, aproveito para abusar dos posts. Então lá vai mais um.
Não sei você, mas eu tenho encontrado muito mais mulheres que ousam com o cabelo curto hoje do que a 10 anos atrás. A prova da "revolução" são ícones mundiais como Anne Hathaway, que para interpretar a personagem Fantine (
Entrando na mesma onda dos curtos, a atriz Thais Araujo, que também trocou os cachos longos e bem definidos por um curtinho e moderno, resolveu radicalizar novamente com o corte "joãozinho", deixando-os ainda mais curto.
Será que ela se inspirou na Halle Barry?
Mas para usar os curtinhos tem que tomar muito cuidado. Isso não significa que eu concorde com essa história de que só as "magricelas" podem usar. Isso é coisa do passado! Tudo depende do corte que escolher, da altura, formato do rosto, make up, e até a cor da pele.
Então agora é só escolher o look e um bom salão (óbvio!), e ser feliz com o que te faz bem. Tem como ter mais estilo?
@thamartins
Só não vale pirar e dar uma de Miley, ok?!
Sr. Ouriço?
Beijos.
Flores
"Eu ando pelo mundo prestando atenção em flores que eu não sei o nome."
Adaptando o trecho à minha realidade trocaria os substantivos, ao invés de flores seriam pessoas. Tem coisa mais linda do que observar ações humanas? Olhares entre si, formas de andar, jeitos inusitados de se expressar.
Dentre os gêneros sem dúvida o mais engraçado é o homem. Ele não é discreto, não sabe fingir, nem dissimular. São seres completamente impuros, mas que nunca perdem o olhar infantil e inocente mesmo já idoso, com filhos e netos, aquele brilho infantil nos olhos sempre se mantêm.
E é por esses olhos que nós nos vemos. Encontramos o amor e carinho que não enxergamos umas nas outras, por esse motivo escolhemos eles, os homens, machos da espécie para desenvolver o maior bem nessa terra, a família.
No início do post eu queria apenas falar das flores e como elas são femininas, mas agora percebo que as flores não representam as mulheres, mas sim os homens que passam pela vida. Seja ele o namorado, o irmão, o pai ou o avô, um dia, sem dúvida, eles representarão o maior ídolo de alguém.
Pai, esse trecho dedico à você.
Beijos.
Adaptando o trecho à minha realidade trocaria os substantivos, ao invés de flores seriam pessoas. Tem coisa mais linda do que observar ações humanas? Olhares entre si, formas de andar, jeitos inusitados de se expressar.
Dentre os gêneros sem dúvida o mais engraçado é o homem. Ele não é discreto, não sabe fingir, nem dissimular. São seres completamente impuros, mas que nunca perdem o olhar infantil e inocente mesmo já idoso, com filhos e netos, aquele brilho infantil nos olhos sempre se mantêm.E é por esses olhos que nós nos vemos. Encontramos o amor e carinho que não enxergamos umas nas outras, por esse motivo escolhemos eles, os homens, machos da espécie para desenvolver o maior bem nessa terra, a família.
No início do post eu queria apenas falar das flores e como elas são femininas, mas agora percebo que as flores não representam as mulheres, mas sim os homens que passam pela vida. Seja ele o namorado, o irmão, o pai ou o avô, um dia, sem dúvida, eles representarão o maior ídolo de alguém.
Pai, esse trecho dedico à você.
Beijos.
MTV Brasil no Pay-per-view
Olá.
Hoje já é domingo, dia dos pais. Mas todo mundo tá falando disso, postando isso, mostrando seus pais e blábláblá... Não vou tocar no assunto.
Portanto vamos ao que interessa, o entretenimento.
Que a MTV Brasil vai acabar todo mundo já sabe, mas para os que ainda não sabe os detalhes a MTV BR sempre foi do Grupo Abril, mas como não estava mais dando certo, mudaram os responsáveis, e essa batata vai para as mãos da Viacom Midia Network, a mesma responsável pela Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.
Ok, mas e daí?
E daí é que não teremos mais a emissora como conhecemos, ela não será mais na TV aberta, as programações terão um toque "USA", com em média 350 hs de programação nacional por ano. Isso tudo a partir de outubro.
Até lá vamos aproveitar a nossa MTV clássica e aberta com 23 anos, mas antes da mudança irão fazer um programa super especial com Vj's antigos, nessa onda entram pérolas como Astrid, Sarita Oliveira, Didi Wagner, Soninha, André Vasco e outros que provavelmente vão me fazer cair no choro.
10 agosto 2013
Olá.
Já faz tempo, mas hoje estou retornando ao Belenices.
Quando o blog nasceu nem sei ao certo se já existiam outros na cidade. Acredito que Belém foi uma das últimas cidades a ter uma blogueira de tamanho e repercussão real e que tivesse boa aceitação.
No cenário atual são alguns existentes, mas poucos com fidelidade, que afinal, como todos sabemos, é bem difícil em Belém.
O Belenices volta não apenas para a moda mas também com um pé fora do óbvio. Afinal se eu amadureci o blog merece amadurecer também.
Espero que alguém leia, ou não.
Beijos.
Já faz tempo, mas hoje estou retornando ao Belenices.
Quando o blog nasceu nem sei ao certo se já existiam outros na cidade. Acredito que Belém foi uma das últimas cidades a ter uma blogueira de tamanho e repercussão real e que tivesse boa aceitação.
No cenário atual são alguns existentes, mas poucos com fidelidade, que afinal, como todos sabemos, é bem difícil em Belém.
O Belenices volta não apenas para a moda mas também com um pé fora do óbvio. Afinal se eu amadureci o blog merece amadurecer também.
Espero que alguém leia, ou não.
Beijos.
Bazar Afghan Verão 2014
Olá.
Pra começar com os posts novos nada melhor do que um lindo e belo Bazar de verão.
Simplesmente o @escritoriodemoda tá fazendo o bazar @afghan_rio com SUPER descontos.
Aproveita que a coleção primavera/verão 2014 veio um absurdo!!!
Então não perde e corre logo!!
Contatos @Lornasouza ou @escritoriodemoda.
Beijos.
Pra começar com os posts novos nada melhor do que um lindo e belo Bazar de verão.
Simplesmente o @escritoriodemoda tá fazendo o bazar @afghan_rio com SUPER descontos.
Aproveita que a coleção primavera/verão 2014 veio um absurdo!!!
Então não perde e corre logo!!
Contatos @Lornasouza ou @escritoriodemoda.
Beijos.
19 março 2010
Ellus e Jesus
A campanha de inverno 2010 da Ellus ciontará com a presença ilustríssima de Jesus Luz ou, pra quem não mora nesse planeta, namorado da Madonna, e a modelo Cíntia Dicker
Esta campanha terá um difencial,a marca trará suas vitrinhes 3Dé a foto acima, ao centro, que parece um pouco desfocada.
Esta campanha terá um difencial,a marca trará suas vitrinhes 3Dé a foto acima, ao centro, que parece um pouco desfocada.
Sacou?
Kisses
Não sei pq faço isso!!!
Premier Runaway
Premier do filme Runaway foi dia 17 desse mês.
Sinopse do filme: Conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie(Dakota Fanning). O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, se separando em função de problemas com dinheiro e empresários.
Passado momento "cult",vamos ao que interessa: AS ROUPITCHAS das duas estrelas do filme, Kristen Stewart(Belle de Crespusculo) e Dakota Fanning(Jane, também da saga crepuscular)
Sinopse do filme: Conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie(Dakota Fanning). O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, se separando em função de problemas com dinheiro e empresários.
Passado momento "cult",vamos ao que interessa: AS ROUPITCHAS das duas estrelas do filme, Kristen Stewart(Belle de Crespusculo) e Dakota Fanning(Jane, também da saga crepuscular)
Dakota toda Nude com vestido de Elie Saabdress e sapatos Brian Atwood - Adoro o jeito como a Dakota Fanning se veste...é bem pra idade dela, bem menina-moça, como diz mamãe!
Já a tresloucada da Kristen tem sempre um estilo dark side de ser, fazendo sempre cara de "tá olhando o quê?" - típico
Para ver o grupo Runaway original clique aqui
Mais trde posto o trailer do filme, ok?!
E aí, gostou?
Kisses
Não sei pq faço isso!!
Remember me
Dei uma forra para minhas irmãs caçulas e meu NamorIdo para um filminho no sábado = tá atrasado,mas vale!=
Com a esperança de assistir NINE =vou comentar no futuro próximo=mas ainda não lançou aqui neste imenso fim de mundo que é Belém, então resolvi assistir o filminho do garoto-vampiro-ex-CedricDiggory, Robert Pattinson #gritosdeseperados, Remember me, em port.: lembranças
Bom, já tinho lido alguma coisa sobre o filme, e tals...que era intenso e puro drama.
Sinopse: ele faz um cara de 22 anos, depressivo com a morte do irmão e muito p* com o pai por ser um enloquecido-milionário-ambicioso (Pierce Brosnan-do filme 007). O drama todo se passa aí, além do romance que ele tem com a atriz de Lost - Emilie de Ravin, a Claire. Não vou contar o final porque não rola.
O filme no geral é bem interessante, se vc curte um dramalhão =meu caso= mas prepare-se para se surpreender!
Quanto a atuação de RP, eu já esperava que ele fosse levar essa linha, perceba que ele = truelife= é bem deprimidinho e curte um ostracismo, aquele olhar de cahorro-que-caiu-da-mudança é bem característico. Acho ele a caricatura da tristeza e depressão = não querendo acabar com o bichinho, até gosto dele!ihihihihi
Recomendado para garotas, sem levar os seus respectivos! Eles vão encher o s* e encarnar por vc ter chorado!
Kisses
Não sei pq faço isso!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


























