23 fevereiro 2010

Payot - Mascará para cílios Brun

Sempre achei os produtos da pauot muito usáveis, em especial o lápis de olho preto, ele marca bem e quase, eu disse quase, não borra, alémde ser super macio!!

Aí confiando nessa, comprei a máscara de cílios marrom (pa me faltava, ñ é ganancia) da marca! e adivinha...horrível! Na embalagem disse que separava os cílios e alonga!
Ele não faz nenhum, nem outro, muito pelo contrário, o que chegou na minha mão tava grosso e a escovinha nem se fale! Deixou os cílios grosseiros e cheios de nózinhos...



Depois posto como fica o resultado com a máscara!

Não sei se foi a que eu comprei que já tava velha, ou ela é assim mesmo, só sei que foram os R$11,00 mais mal gastos da minha vida!

Não recomendo mesmo!

Nenhum comentário: