Como havia prometido vou por uns looks simples para uma evento em plena FEDERAL, a terde!!!!
Para quem não sabe Belém é quente!!! =hahahaha=
A maioria que escolhi foram vestidos, pq eles são praticos e sempre muito fresquinhos, e além do mais, como é uma formatura, ainda dá um ar de elegancia.
Vamos aos tais:


Como você é estudante da federal (e amiga do Bruce) acredito que curta o estilo livre e leve, nada mais livre e leve que batinhas (estão super em alta) e ainda por cima com essas estampas fica show. Mas cuidado, não vamos exagerar na produção...o vestido já é beeeeem estampado,não vamo sair por aí que nem um palhaço, ok?


Como eu não tenho noção de como é uma formatura na federal, se é ao ar livre, se é no próprio auditório, se vai ser o baile ou a solenidade (por favor, seja mais específica, a federal é enoooooorme, e sei lá o que tem lá dentro), então pus os básicos, do básico.
Esses vestidos são ótimos para qualquer coisa a tarde, a estampa floral da um ar de elegância e levesa. Para o 1º vestido pode-se usar sapatos mais ousados, já o 2º eu diria que o melhor seria uma sandália alta com cores dentro da estampa.




Quem me conhece sabe da minha paixão por tubinhos e tomara-que-caia, então não poderia faltar.
Da esquerda para direita:
O 1º é incrivel, essas rosas ficarm muito interessante, além do desenho e corte serem perfeitos;
Já o 2º é um tubinho coladinho, com saia meio-tulipa, que apesar do corte, devido a corte pode muito bem ser usado em bruchs, e festas ao ar livre durante o dia.
3º vestido tomara-que-caia drapeado de tecido fino é um charme e fica super bem com uma sandália delicada e um make romantico.
4º esse mais curtinho tem que ter cuidado ao usar, eu colocaria um cinto fino vermelho ou azul quase turquesa, mas vai da sua imaginação. A estampa de cerejas tá muito fofa!!!

Vestidos de alças completamente diferentes, o primeiro, se for solenidade fica lindo com um cordão curtinho e uma sandália alta ou peep toe mesmo, já o 2º (se, e somente se for solenidade), seria necessário um casaqueto, de preferência com uma cor neutra e uma sandália alta com uma das cores do vestido.
Para quem não sabe Belém é quente!!! =hahahaha=
A maioria que escolhi foram vestidos, pq eles são praticos e sempre muito fresquinhos, e além do mais, como é uma formatura, ainda dá um ar de elegancia.
Vamos aos tais:


Como você é estudante da federal (e amiga do Bruce) acredito que curta o estilo livre e leve, nada mais livre e leve que batinhas (estão super em alta) e ainda por cima com essas estampas fica show. Mas cuidado, não vamos exagerar na produção...o vestido já é beeeeem estampado,não vamo sair por aí que nem um palhaço, ok?


Como eu não tenho noção de como é uma formatura na federal, se é ao ar livre, se é no próprio auditório, se vai ser o baile ou a solenidade (por favor, seja mais específica, a federal é enoooooorme, e sei lá o que tem lá dentro), então pus os básicos, do básico.
Esses vestidos são ótimos para qualquer coisa a tarde, a estampa floral da um ar de elegância e levesa. Para o 1º vestido pode-se usar sapatos mais ousados, já o 2º eu diria que o melhor seria uma sandália alta com cores dentro da estampa.




Quem me conhece sabe da minha paixão por tubinhos e tomara-que-caia, então não poderia faltar.
Da esquerda para direita:
O 1º é incrivel, essas rosas ficarm muito interessante, além do desenho e corte serem perfeitos;
Já o 2º é um tubinho coladinho, com saia meio-tulipa, que apesar do corte, devido a corte pode muito bem ser usado em bruchs, e festas ao ar livre durante o dia.
3º vestido tomara-que-caia drapeado de tecido fino é um charme e fica super bem com uma sandália delicada e um make romantico.
4º esse mais curtinho tem que ter cuidado ao usar, eu colocaria um cinto fino vermelho ou azul quase turquesa, mas vai da sua imaginação. A estampa de cerejas tá muito fofa!!!

Vestidos de alças completamente diferentes, o primeiro, se for solenidade fica lindo com um cordão curtinho e uma sandália alta ou peep toe mesmo, já o 2º (se, e somente se for solenidade), seria necessário um casaqueto, de preferência com uma cor neutra e uma sandália alta com uma das cores do vestido.
Eu não sei pq exatamente pus essa batinha, achei ela tão leve e romantica...se quiser também fica super linda e natural. Tem um caimento perfeito, e essas cores são muito neutras e discretas (de dia!!!), fica linda com tudo, ao ar livre!
Esses modelos eu peguei num blog que muito me agrada POLYVORE = dá pra montar looks legais=


Pra se inspirar


O último da Marion Cotillard, você não vai precisar do casaco =/
Bom, agora às bolsas, sei que o certo seria o sapatao,
ha...
depois!são tantos!!!!!
Mas se puder, não esqueça de mim!!!rsrsrsrs

Carteira Marc Jacobs, não vai correr atrás de uma loja, louca da vida atrás de uma, é só vê uma piratation mesmo!!!
Bolsa butlerandwilson, essa é para as ousadas, que não tem medo de um visual show!Vai-a-Dik:Só que, por favor, se não souber misturar as cores, põe um vestido monocromático, um sapato que tenha umas das cores da bolsa, e arrasa. Nada de dar uma de Louca, ok?!


Bolsas Anthoby David, essas são lindas e únicas, se alguém encontrar uma réplica, repasse para a irmandade, não seja egoísta, papai do céu não gosta!!!
Sapatos coringas...que todas temos que ter um par, pelo menos!!!!
E um make que faz a graça pra todas, a minha favorita Leighton Meester (Blair-gossip Girl)
Leghton básica:
Olhos: marcados com muito rímel e talvez postiços (vou postar um tutorial sobre isso), um pouco de lápis preto para rente aos cílios (perceba que é só no cantinho final dos olhos, um pouco esfumado) e iluminador na palpebra móvel/fixa e canto interno, próximo ao nariz, e um pouco abaixo dos cílios inferiores.
Bochechas: blush rosa (eu preferiria pêssego),
Boca: batom melancia com gloss
Nossa tá enorme esse post!
pois é deixa eu ir...espero que tenham gostado.
kisses
Não sei pq faço isso!!!!








Nenhum comentário:
Postar um comentário