25 fevereiro 2010

Nº 42

Quem disse que ter curvas é ruim!????
Ainda mais num país como o nosso que tem muuuuuuuitas curvas.
Por isso acho digno falar sobre o desfile de Mark Fast que sempre abala a semana da moda de Londres.
Ele coloca nas passarelas mulheres lindas que vestem 42 = mas mulheres mesmos, não aqueles ET's que 99,9% dos estilistas põe=
Preview da outono/inverno2010





Uma amostra da passarela


Quem disse que elas não podem?

kisses

Não sei pq faço isso!!!!

Nenhum comentário: