22 fevereiro 2010

Um futuro promissor


Bom, muy simples...pq em todo lugar tem umas blogueiras que falam de suas comprinhas maravilhosas de suas cidades, e em Belém não pode ter uma também?

Tô avaliando uma possível mudança, talvez postar endereços (poucos) para possíveis comprinhas e últimos lançamentos em roupas, acessórios e em especial makes, tudo isso para a população feminina da nação belenense!

Hã?


não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: