24 fevereiro 2010

Lady Gaga & Cyndi Lauper for Viva Glam - MAC


Não tão recente assim...

Lançado no início de fevereiro os batons da MAC para o MAC's Aids Found, o Viva Glam Lady Gaga e Cindy Lauper. Parte do dinheiro arrecadado através da venda desses batons serão para esse fundo, assim como todos os batons e gloss com a marca Viva Glam =o resto é p pagar as cantores,inoff!=
Durante toda a sua existência foi arrecadado mais de U$150milhões pela causa.


Vamos aos Batons.


O Lady Gaga tem um tom ROSA CHICLETE, muito fofo, com um pouco de gloss e semi-opaco, de acordo com o site temptalia, o batom deixa um jeitão de "lustre"= hã?=

Já o Cindy Lauper é um vermelho-coral =muito me agrada= tbm com glos e semi-opaco.


Capinha do Batom


Lady Gaga

Cindy Lauper




kisses
Não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: