Lançado no início de fevereiro os batons da MAC para o MAC's Aids Found, o Viva Glam Lady Gaga e Cindy Lauper. Parte do dinheiro arrecadado através da venda desses batons serão para esse fundo, assim como todos os batons e gloss com a marca Viva Glam =o resto é p pagar as cantores,inoff!=
Durante toda a sua existência foi arrecadado mais de U$150milhões pela causa.
Vamos aos Batons.
O Lady Gaga tem um tom ROSA CHICLETE, muito fofo, com um pouco de gloss e semi-opaco, de acordo com o site temptalia, o batom deixa um jeitão de "lustre"= hã?=
Já o Cindy Lauper é um vermelho-coral =muito me agrada= tbm com glos e semi-opaco.
Capinha do Batom
Lady Gaga
Cindy Lauper
kisses
Não sei pq faço isso!




Nenhum comentário:
Postar um comentário