19 fevereiro 2010

explicações

é só p organizar os blogs da minha vida...hihihih

Um comentário:

Bia Fernandez disse...

Oie... Ajudo sim.

Bem, se ela está em São Paulo e o intuito é comprar makes e afins, o lugar é a Liberdade e a região da 25 de março. Região pq as coisas mais legais da 25 não fica extamente na Rua 25 de Março e sim nas suas entradas etals, como p.ex. a Ladeira Porto Geral. Pra quem tá meio perdido, não conhece muito bem a 25 e não tem paciência alguma de andar por lá, pq além de lotado se não ficar esperto é perigosíssimo.

Na Ladeira Porto Geral tem várias lojinhas de bjouterias mais refinadas e na esquina com a Rua Boa Vista próximo ao metrô São Bento há um shopping chamado Porto Geral. Lá tem lojas de bjouteria (a maioria) e algumas de perfumaria e maquiagem.

Aquele estojinho como no blog das Divas, vi numa lojinha que fica mais para o fundo do shopp e vende coisinhas japas e made in china. É fácil saber se entrou lá pq a primeira coisa que irão te dizer (no caso para sua amiga, rs) é se podem colar um adesivo na unha dela para ela experimentar... Eles vendem várias coisinhas para unhas, inclusive aquele esmalte Hits.

Agora, se ela estiver com pique e quiser ir até a Liberdade não fica muito longe. Na mesma Rua Boa Vista que citei antes, é só caminhar direto sentido a Praça da Sé, lá ela vai ver a Catedral que é enorme e terá que dar a volta na igreja, ou seja, sair atrás dela. Diga a ela para não se assustar com os mendigos, é só passar rapidinho e fora isso ela só vai encontrar estagiários engravatados com processos na mão (quem sabe até eu! rs). Já atrás da igreja é fácil saber pq, ela vai avistar o Fórum João Mendes, ele é enorme e cheio de gente, é só atravessar a avenida da praça com toda essa galera e ir para trás do Fórum. Lá a primeira rua será a Rua da Glória (que não tem tanta coisa) e rua seguinte é a Rua Galvão Bueno. Pronto! Já está na Liberdade. Nessa rua é onde fica a famosa Ikesaki, a Aundrey e a Ludovicus que várias outras meninas citam pela blogosfera. Daí sim ela vai encontrar muitos estojos de pincéis (e na maioria caros) necessaries lindas (tenho uma lindona que comprei na Audrey, cabe tudo nela!), e já a Ludovicus é famosa por vender muitos cílios postiços e tudo mais... Bem, daí é com ela mesmo, pq o perigo é se acabar com tanta coisa SHOW que tem nesses lugares.

Espero ter ajudado... Qualquer coisa é só dar um alô!

Beijos e obrigada pela visita lá no blog!