19 março 2010

Ellus e Jesus

A campanha de inverno 2010 da Ellus ciontará com a presença ilustríssima de Jesus Luz ou, pra quem não mora nesse planeta, namorado da Madonna, e a modelo Cíntia Dicker


Esta campanha terá um difencial,a marca trará suas vitrinhes 3Dé a foto acima, ao centro, que parece um pouco desfocada.

Sacou?
Kisses
Não sei pq faço isso!!!

Premier Runaway

Premier do filme Runaway foi dia 17 desse mês.

Sinopse do filme: Conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie(Dakota Fanning). O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, se separando em função de problemas com dinheiro e empresários.

Passado momento "cult",vamos ao que interessa: AS ROUPITCHAS das duas estrelas do filme, Kristen Stewart(Belle de Crespusculo) e Dakota Fanning(Jane, também da saga crepuscular)

Dakota toda Nude com vestido de Elie Saabdress e sapatos Brian Atwood - Adoro o jeito como a Dakota Fanning se veste...é bem pra idade dela, bem menina-moça, como diz mamãe!


Já Kristen estava de tomara-que-caia Pucci e Peep Toes =aí que inveja, sadia!= Sergio Rossi
Já a tresloucada da Kristen tem sempre um estilo dark side de ser, fazendo sempre cara de "tá olhando o quê?" - típico



Para ver o grupo Runaway original clique aqui
Mais trde posto o trailer do filme, ok?!

E aí, gostou?

Kisses

Não sei pq faço isso!!

Remember me

Dei uma forra para minhas irmãs caçulas e meu NamorIdo para um filminho no sábado = tá atrasado,mas vale!=

Com a esperança de assistir NINE =vou comentar no futuro próximo=mas ainda não lançou aqui neste imenso fim de mundo que é Belém, então resolvi assistir o filminho do garoto-vampiro-ex-CedricDiggory, Robert Pattinson #gritosdeseperados, Remember me, em port.: lembranças

Bom, já tinho lido alguma coisa sobre o filme, e tals...que era intenso e puro drama.

Sinopse: ele faz um cara de 22 anos, depressivo com a morte do irmão e muito p* com o pai por ser um enloquecido-milionário-ambicioso (Pierce Brosnan-do filme 007). O drama todo se passa aí, além do romance que ele tem com a atriz de Lost - Emilie de Ravin, a Claire. Não vou contar o final porque não rola.
O filme no geral é bem interessante, se vc curte um dramalhão =meu caso= mas prepare-se para se surpreender!

Quanto a atuação de RP, eu já esperava que ele fosse levar essa linha, perceba que ele = truelife= é bem deprimidinho e curte um ostracismo, aquele olhar de cahorro-que-caiu-da-mudança é bem característico. Acho ele a caricatura da tristeza e depressão = não querendo acabar com o bichinho, até gosto dele!ihihihihi
Recomendado para garotas, sem levar os seus respectivos! Eles vão encher o s* e encarnar por vc ter chorado!
Kisses
Não sei pq faço isso!!!

Por Garimpos

Fuçando em alguns blogs da vida encontrei uma coisa suuuuuuuper fofa.
A DELL - empresa de PCs e etc.- que todo mundo conhece está em parceria com a empresa de esmaltes O.P.I lançaram "CASES" para notebooks, um mimo só!
Os cases são da cor dos esmaltes! =AMEI= e vc pode trocar o case e o esmalte, de acordo com seu senso de humor! Tem 26 cors de cases e esmaltes.
Luxo!

Supimpa!!!

Blog fuçado: Eu capricho, da lindinha Luiza Gomes.




kisses









Não sei pq faço isso!!!

17 março 2010

Ilustrações de Connie Lim

A ilustradora e designer fashion, Connie Lim encontra sua inspiração em antigos prédios, e seu amor por Pugh (clique aqui para entrar no site e conhecer Gareth Pugh) para imagens femininas e de paz. Com uma coleção de desenhos no código de cores do White Stripes, ela coloca garotas glamurosas nos temas de seus cartões, transbordando com elegancia e um "eerie gothic-tinge" (acredito que isso seja um tipo de estilo gótico que ainda tô tentando entender!) em sua experiência com vários estilos de Mangá.


Adaptado de Dazed Digital


Achei super legal coloar essas coisas diferentes, os adolescentes que amam = a Letícia vai chorar quando ver!=´
Sei que é "so last year",mas tá valendo...
TakeaLook,baby!











































Lápis de Olho capricho

Durante esses dias passei na Boticário logo depois que lançou os novos produtos da INTENSE e comprei um batom, além de apropeitar a oferta para levar uma necesseire =tava precisando= mas para levar a dita-cuja, precisa comprar 3 produtos cosméticos da boticário, levei o batom Nº29, um coral mais rosado que o novo 301 = que ganhei do meu lindo NAMORIDO *feliz*= e com um leve brilho dourado, só pra dar volume aos lábios.
E os 2 outros foram lápis da capricho, como não tinha nenhum lápis de olho colorido resolvi testar estes, comprei o Azul e o Lilás.

Já usei o lilás,mas não pude postar fotos pq a maquina ainda não deu jeito, mas achei muito apagado e principalmente melequento, a consistência dele fica igual aquelas sombras em creme que a COLOR TREND da Avon tem, muito cremoso, e não faz um risco legal, é muito fácil chegar aquele tom de cor também, a diferença é que os dois =tanto o azul quanto o lilás= têm bastante brilho, parece purpurina prata!


Bom pra quem gosta FikaDik,ok?!
Kisses
não sei pq faço isso!!!

Renew Alternative Creme Facial Intensivo Dia

Nesse tempo que passei sem postar =preguiça mesmo= comprei muitas coisinhas incluindo um creme antiidade da AVON, mas não posso dizer ainda se ele funciona ou não pq esses tipos de cremes tem resultado progressivo,okay! Então cabe a mim lhes contar o que achei da textura. Apesar de ter apenas 21 aninhos, as mulheres da minha família criam pé-de-galinha muito cedo, e portanto vi a necessidade imediata de um creme desse tipo.


Descrição da AVON: Ajuda a reverter os sinais da idade com a inovadora fusão da tecnologia ocidental, plantas orientais e proteção solar. • O uso combinado de Renew Alternative noturno e diurno proporciona 24 horas de tratamento antiidade. • O uso combinado de Renew Alternative Dia e Noite potencializa os resultados. 24 horas de tratamento cosmético antiidade. • Embalagem diferenciada, mais prática e moderna.

Vamos ao que interessa.
TECNOLOGIA [O poder de plantas orientais] Técnica exclusiva que potencializa o poder destas plantas para restaurar a vitalidade e a firmeza da pele. [Uma fusão inovadora] [Tecnologia Ocidental Glycation Reverse®] Tecnologia exclusiva que bloqueia o processo de envelhecimento da pele.
INGREDIENTES ATIVOS • Extrato do fruto de Schizandra Chinensis: usado na tradicional medicina chinesa para ajudar o corpo a se adaptar ao estresse provocado pelo meio-ambiente. • Extrato de Ganoderma Lucidum: usado na tradicional medicina chinesa por ser um potente antioxidante e firmador da pele. • Extrato do fruto de Phyllanthus Emblica: usado na antiga medicina indiana, possui forte ação contra os sinais de envelhecimento da pele, como rugas e sinais de expressão.

Creme Antiidade para o dia com FPS25 UVA/UVB da Renew, deveria ser bom,mas como moramos em Belém - cidade quente e muuuuuito úmida - usar maquiagem é quase uma prova de resistência e paciência do BBB, sabemos que logo após colocar o belo make, se não tomar muuuuuito cuidado ele derrete em questão de minutos!!!
Esse creme não contribui muito , assim que você coloca ele fica melequento - não indico para peles oleosas- e demora muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra secar, isso se você não suar nenhum pouquinhu, fica muito ruim de passar a maquiagem, apesar de na embalagem dizer que ele é "adequado para o uso com maquiagem", BULLSHIT!!!!

Vantagem: até agora não sei, vou usar por uns mese pra poder falar, mas gostei muito do "biquinho" porque vem na quantidade certa e não precisa melecar a mão, ou seja, rende um pouqinho mais

Não sei a quantidade exata que vem no vidrinho,mas é um vidro bem pequeno, além do mais $$$ é bem salgadinho, R$65,00
Não sei como vou ficar daki a alguns meses, mas por enquanto acho que foi gasto de $$$!

FikaDiK


Aproveitando que tô falando de cremes, junto com esse antiidade comprei um Gel de Limpeza Facial, também da Renew.


Descrição pela AVON: Renew Gel de Limpeza Facial remove os vestígios de maquiagem, oleosidade e impurezas do rosto. Limpa e tonifica a pele de uma só vez. Formulado com extratos naturais de pepino, aloe vera e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele. Pronto. Sua pele estará preparada para absorver melhor os ingredientes revolucionários do novo RENEW CLINICAL.

Esse eu gostei muitíssimo, parece um sabonete,mas limpa lá dentro! Uso após passar o demaquilante a noite, apesar da embalgagem dizer para usar 2X por dia, tenho medo de ressecar muito a pele.
Só é preciso passar um hidratante básico depois de usar,mas aí é normal!


E também rende bastante, colocando só um pouquinho na mão ele espalha legal e dá para o rosto todo, apesar de não precisar realmente render tanto assim porque ele vem com 150g de gel.
Esse eu comprei por uma pechincha R$-15,00 de uma vizinha desesperada por passar os cremes!!!!

kisses

Não sei pq faço isso!!

11 março 2010

Uma nova estilista

Todo mundo tava falando e finalmente a marca Fred Perry, nesta quinta-feira =hoje= anunciou que irá lançar Amy Winehouse no mundo fashion em outubro deste ano, e somente lojas seletas terão essa honra!
Serão 17 peças com a cara e o jeitão da cantora!

Taí uns croquis....

Será que o penteado pega?
Los croquis me encantan!!!!
Kisses
Não sei pq faço isso!!!

O que tá dito é lei!

Paris...desfiles...tendências... e a dita ditadura!
Claro que houveram muuuuuuitos desfiles bons e tals, mas o que mais me chamou atenção, e acredito que tenha chamado a atenção o mundo inteiro, foi o desfile de Marc Jacobs - Luis Vitton.
Só as selecionadas desfilaram: Lara Stone, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Elle Macpherson, Bar Refaeli, Karolina Kurokova, entre outras, para preencher os looks que destacam curvas acentuadas e mais redondinhas.

"Cintura marcada, ancas largas e seios fartos." definiu RGVogue Brasil

Vejam alguns looks que arrasaram!



Cinturas super marcadas, e pasmem no decote!

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio - Brasil Angel'sGirls

Cores e flores de inverno


Num parece um desfile da década de 50' ou 60'?


Cinza...o novo o preto


E Marc Jacobs super aplaudido!!!

Amei!

Kisses

não sei pq faço isso!!

08 março 2010

Oscar

Bom eu ia comentar sobre o Oscar,mas desisti...temmuita gente fazendo isso!

Então resolvi escolhi a Diva do Oscar e postar!

Pensa numa mulher que parou o RED CARPET

sem comentários

Eu já sabia

Sabe porque eu só compro esmaltes Impala, colorama, Risqué e e afins? Porque valem a pena!
Evito ao máximo comprar esmaltes de menos de R$-1,99 pq sei que vou me irritar!
Dito e feito!
Me irritei!
Em uma troca de esmaltes comuma vizinha = outra viciada em cores beeem vibrantes=peguei o verde da ludurama, um igual ou parecido com os meus queridinhos Matter Fluors da Impala!
Começou mal, porque na 1ª maõ percebi que iria piorar, pq o esmalte parecia misturado com água, de tão ralinho que era!
Aí pensei, bom,. pode ser igual ao graus da colorama = precisa passar 3X pra fechar a cor=mas uma decepção!
No finalqunado vi, tinha passado umas 5x o esmalte! Até aí tudo bem...refresco, porque eu já sabia que seria algo assim!
No outro dia fui para um clube, merefrescar porque sábado tava rachando a cabeça!! Nenhuma nuvenzinha!!!
Quando, após terminar o dia, voltando para casa olho para minhas mãos, e adivinha...entrou AR no indicador!!!!
Como assim AR???? O.o
Nem sabia que dava pra entrar ar o esmalte.
A pronto, foi o fim, tirei logo o esmalte e fim de papo...NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO COM ESSA POR>>CARIA!!!!!

Uffa...falei!

kisses

Não sei pq faço isso!

04 março 2010

pedidos avon

Chegou meu pedido da Avon o Delineador para esfumar - Jillian Dempsey...Não sou consultora, mas compro bastante!

Então um lapis estilo Kajal da natuara, e tals...

Eu sei que ninguém vai chegar aos pés da Natura = Brasil,ok!= qnto ao kajal, mas decidi não gastar muuuuuuuuito enquanto não souber usar direito o produto, daí qndo tiver OK eu compro um melhor e uso e abuso! A exemplo delineador e curvex = me recuso a comprar um Shu Uemura=


Bom, vou usar depois digo como foi!
kisses
Não sei pq faço isso!!

Looks do Tapete

Saiu na VogueRG quais looks as musas do tapete verelho devem usar na premiação mais badalada do mundo - O Oscar!

Aí uma palinha:

Sandra Bullock vai de Marchesa

Penélope Cruz vai de Valentino Amarelão

Meryl Streep vai de Armani

Se eles quiserem eu posso usar umdesses também, estou a disposição!

kisses

Para ver mais clique AQUI

Não sei pq faço isso!

Impala Tech -resultado

Como já falei dos novos Matter Fluors Impala, passei a semana com o Tech -Laranja, duas camadas p mim já tava ótimo!!!

Não borra muito, e é façinfaçin de limpar as bordas e tals = eu mesma faço, pq axo um abuso pagar 20estalecas trocar a cor das unhas!=


Mas achei ruim pq não tem brilho = afinal é Matter= e lascou em 3 dias!

Hoje tô com ele a 5 dias, com vergonha de mostrar as mãos!

Nada de digno p mim!!!!



Fikadik



Bom, iria postar a foto, mas como a maq. pifou...vai ter que esperar um pouco!



Kisses



Não sei pq faço isso!

Feminismo em baixa

De acordo com um comentário da fachionista Miuccia Prada, da marca Prada = dã O.o= : “Eu quis usar todos os clichês da moda feminina na última coleção. Quando eu era feminista nem sonhava com isso. Hoje não ligo para o feminismo e quero aproveitar todas as referências femininas que encontrar”.

Ou seja...VIVA A FEMINILIDADE!!!!


Prada mais feminina, mas eu já achava bom o suficiente!

MAs aceito!
kisses
Não sei pq faço isso!

03 março 2010

promoções-rapidinha

A StrawberryNet tá com suuuper promoções que chegam a 75%
para saber mais clique aqui


Já comprei o meu estojo benefit

fotinhu...


Detalhe: ffrete grátis p o mundp todo...então se vc mora aki nesse fim-de-mundo que é bele´m do PA, ainda sai na vantagem!!

kisses





Não sei pq faço isso!