Nesse tempo que passei sem postar =preguiça mesmo= comprei muitas coisinhas incluindo um creme antiidade da AVON, mas não posso dizer ainda se ele funciona ou não pq esses tipos de cremes tem resultado progressivo,okay! Então cabe a mim lhes contar o que achei da textura. Apesar de ter apenas 21 aninhos, as mulheres da minha família criam pé-de-galinha muito cedo, e portanto vi a necessidade imediata de um creme desse tipo.
Descrição da AVON:
Ajuda a reverter os sinais da idade com a inovadora fusão da tecnologia ocidental, plantas orientais e proteção solar. • O uso combinado de Renew Alternative noturno e diurno proporciona 24 horas de tratamento antiidade. • O uso combinado de Renew Alternative Dia e Noite potencializa os resultados. 24 horas de tratamento cosmético antiidade. • Embalagem diferenciada, mais prática e moderna. Vamos ao que interessa.
TECNOLOGIA [O poder de plantas orientais] Técnica exclusiva que potencializa o poder destas plantas para restaurar a vitalidade e a firmeza da pele. [Uma fusão inovadora] [Tecnologia Ocidental Glycation Reverse®] Tecnologia exclusiva que bloqueia o processo de envelhecimento da pele. INGREDIENTES ATIVOS • Extrato do fruto de Schizandra Chinensis: usado na tradicional medicina chinesa para ajudar o corpo a se adaptar ao estresse provocado pelo meio-ambiente. • Extrato de Ganoderma Lucidum: usado na tradicional medicina chinesa por ser um potente antioxidante e firmador da pele. • Extrato do fruto de Phyllanthus Emblica: usado na antiga medicina indiana, possui forte ação contra os sinais de envelhecimento da pele, como rugas e sinais de expressão.
Creme Antiidade para o dia com FPS25 UVA/UVB da Renew, deveria ser bom,mas como moramos em Belém - cidade quente e muuuuuito úmida - usar maquiagem é quase uma prova de resistência e paciência do BBB, sabemos que logo após colocar o belo make, se não tomar muuuuuito cuidado ele derrete em questão de minutos!!!
Esse creme não contribui muito , assim que você coloca ele fica melequento - não indico para peles oleosas- e demora muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra secar, isso se você não
suar nenhum pouquinhu, fica muito ruim de passar a maquiagem, apesar de na embalagem dizer que ele é "adequado para o uso com maquiagem", BULLSHIT!!!!

Vantagem: até agora não sei, vou usar por uns mese pra poder falar, mas gostei muito do "biquinho" porque vem na quantidade certa e não precisa melecar a mão, ou seja, rende um pouqinho mais
Não sei a quantidade exata que vem no vidrinho,mas é um vidro bem pequeno, além do mais $$$ é bem salgadinho, R$65,00
Não sei como vou ficar daki a alguns meses, mas por enquanto acho que foi gasto de $$$!
FikaDiKAproveitando que tô falando de cremes, junto com esse antiidade comprei um Gel de Limpeza Facial, também da Renew.
Descrição pela AVON:
Renew Gel de Limpeza Facial remove os vestígios de maquiagem, oleosidade e impurezas do rosto. Limpa e tonifica a pele de uma só vez. Formulado com extratos naturais de pepino, aloe vera e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele. Pronto. Sua pele estará preparada para absorver melhor os ingredientes revolucionários do novo RENEW CLINICAL. Esse eu gostei muitíssimo, parece um sabonete,mas limpa lá dentro! Uso após passar o demaquilante a noite, apesar da embalgagem dizer para usar 2X por dia, tenho medo de ressecar muito a pele.
Só é preciso passar um hidratante básico depois de usar,mas aí é normal!

E também rende bastante, colocando só um pouquinho na mão ele espalha legal e dá para o rosto todo, apesar de não precisar realmente render tanto assim porque ele vem com 150g de gel.
Esse eu comprei por uma pechincha R$-15,00 de uma vizinha desesperada por passar os cremes!!!!
kisses
Não sei pq faço isso!!