03 março 2010

promoções-rapidinha

A StrawberryNet tá com suuuper promoções que chegam a 75%
para saber mais clique aqui


Já comprei o meu estojo benefit

fotinhu...


Detalhe: ffrete grátis p o mundp todo...então se vc mora aki nesse fim-de-mundo que é bele´m do PA, ainda sai na vantagem!!

kisses





Não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: