08 março 2010

Oscar

Bom eu ia comentar sobre o Oscar,mas desisti...temmuita gente fazendo isso!

Então resolvi escolhi a Diva do Oscar e postar!

Pensa numa mulher que parou o RED CARPET

sem comentários

2 comentários:

flor de margarida disse...

OLA!eu também desisti de postar look do oscar ,e tmb acho que ela é a diva do oscar,muito lindo,adoro Cameron Diaz, parabéns pelo blog beijosssss

flor de margarida disse...

OLA!obrigada por visitar meu blog e seguir,ja estou te seguindo tmb,beijossss