04 março 2010

Feminismo em baixa

De acordo com um comentário da fachionista Miuccia Prada, da marca Prada = dã O.o= : “Eu quis usar todos os clichês da moda feminina na última coleção. Quando eu era feminista nem sonhava com isso. Hoje não ligo para o feminismo e quero aproveitar todas as referências femininas que encontrar”.

Ou seja...VIVA A FEMINILIDADE!!!!


Prada mais feminina, mas eu já achava bom o suficiente!

MAs aceito!
kisses
Não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: