Como já falei dos novos Matter Fluors Impala, passei a semana com o Tech -Laranja, duas camadas p mim já tava ótimo!!!
Não borra muito, e é façinfaçin de limpar as bordas e tals = eu mesma faço, pq axo um abuso pagar 20estalecas trocar a cor das unhas!=
Mas achei ruim pq não tem brilho = afinal é Matter= e lascou em 3 dias!
Hoje tô com ele a 5 dias, com vergonha de mostrar as mãos!
Nada de digno p mim!!!!
Fikadik
Bom, iria postar a foto, mas como a maq. pifou...vai ter que esperar um pouco!
Kisses
Não sei pq faço isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário