04 março 2010

Impala Tech -resultado

Como já falei dos novos Matter Fluors Impala, passei a semana com o Tech -Laranja, duas camadas p mim já tava ótimo!!!

Não borra muito, e é façinfaçin de limpar as bordas e tals = eu mesma faço, pq axo um abuso pagar 20estalecas trocar a cor das unhas!=


Mas achei ruim pq não tem brilho = afinal é Matter= e lascou em 3 dias!

Hoje tô com ele a 5 dias, com vergonha de mostrar as mãos!

Nada de digno p mim!!!!



Fikadik



Bom, iria postar a foto, mas como a maq. pifou...vai ter que esperar um pouco!



Kisses



Não sei pq faço isso!

Nenhum comentário: