Sabe porque eu só compro esmaltes Impala, colorama, Risqué e e afins? Porque valem a pena!
Evito ao máximo comprar esmaltes de menos de R$-1,99 pq sei que vou me irritar!
Dito e feito!
Me irritei!
Em uma troca de esmaltes comuma vizinha = outra viciada em cores beeem vibrantes=peguei o verde da ludurama, um igual ou parecido com os meus queridinhos Matter Fluors da Impala!
Começou mal, porque na 1ª maõ percebi que iria piorar, pq o esmalte parecia misturado com água, de tão ralinho que era!
Aí pensei, bom,. pode ser igual ao graus da colorama = precisa passar 3X pra fechar a cor=mas uma decepção!
No finalqunado vi, tinha passado umas 5x o esmalte! Até aí tudo bem...refresco, porque eu já sabia que seria algo assim!
No outro dia fui para um clube, merefrescar porque sábado tava rachando a cabeça!! Nenhuma nuvenzinha!!!
Quando, após terminar o dia, voltando para casa olho para minhas mãos, e adivinha...entrou AR no indicador!!!!
Como assim AR???? O.o
Nem sabia que dava pra entrar ar o esmalte.
A pronto, foi o fim, tirei logo o esmalte e fim de papo...NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO COM ESSA POR>>CARIA!!!!!
Uffa...falei!
kisses
Não sei pq faço isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário