17 março 2010

Lápis de Olho capricho

Durante esses dias passei na Boticário logo depois que lançou os novos produtos da INTENSE e comprei um batom, além de apropeitar a oferta para levar uma necesseire =tava precisando= mas para levar a dita-cuja, precisa comprar 3 produtos cosméticos da boticário, levei o batom Nº29, um coral mais rosado que o novo 301 = que ganhei do meu lindo NAMORIDO *feliz*= e com um leve brilho dourado, só pra dar volume aos lábios.
E os 2 outros foram lápis da capricho, como não tinha nenhum lápis de olho colorido resolvi testar estes, comprei o Azul e o Lilás.

Já usei o lilás,mas não pude postar fotos pq a maquina ainda não deu jeito, mas achei muito apagado e principalmente melequento, a consistência dele fica igual aquelas sombras em creme que a COLOR TREND da Avon tem, muito cremoso, e não faz um risco legal, é muito fácil chegar aquele tom de cor também, a diferença é que os dois =tanto o azul quanto o lilás= têm bastante brilho, parece purpurina prata!


Bom pra quem gosta FikaDik,ok?!
Kisses
não sei pq faço isso!!!

Nenhum comentário: