
E os 2 outros foram lápis da capricho, como não tinha nenhum lápis de olho colorido resolvi testar estes, comprei o Azul e o Lilás.
Já usei o lilás,mas não pude postar fotos pq a maquina ainda não deu jeito, mas achei muito apagado e principalmente melequento, a consistência dele fica igual aquelas sombras em creme que a COLOR TREND da Avon tem, muito cremoso, e não faz um risco legal, é muito fácil chegar aquele tom de cor também, a diferença é que os dois =tanto o azul quanto o lilás= têm bastante brilho, parece purpurina prata!
Bom pra quem gosta FikaDik,ok?!
Kisses
não sei pq faço isso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário