Reanimando antiguidades
Pensa numa mulher que parou o RED CARPET
sem comentários
OLA!eu também desisti de postar look do oscar ,e tmb acho que ela é a diva do oscar,muito lindo,adoro Cameron Diaz, parabéns pelo blog beijosssss
OLA!obrigada por visitar meu blog e seguir,ja estou te seguindo tmb,beijossss
Postar um comentário
2 comentários:
OLA!eu também desisti de postar look do oscar ,e tmb acho que ela é a diva do oscar,muito lindo,adoro Cameron Diaz, parabéns pelo blog beijosssss
OLA!obrigada por visitar meu blog e seguir,ja estou te seguindo tmb,beijossss
Postar um comentário