Com a esperança de assistir NINE =vou comentar no futuro próximo=mas ainda não lançou aqui neste imenso fim de mundo que é Belém, então resolvi assistir o filminho do garoto-vampiro-ex-CedricDiggory, Robert Pattinson #gritosdeseperados, Remember me, em port.: lembranças
Bom, já tinho lido alguma coisa sobre o filme, e tals...que era intenso e puro drama.
Sinopse: ele faz um cara de 22 anos, depressivo com a morte do irmão e muito p* com o pai por ser um enloquecido-milionário-ambicioso (Pierce Brosnan-do filme 007). O drama todo se passa aí, além do romance que ele tem com a atriz de Lost - Emilie de Ravin, a Claire. Não vou contar o final porque não rola.
O filme no geral é bem interessante, se vc curte um dramalhão =meu caso= mas prepare-se para se surpreender!
Quanto a atuação de RP, eu já esperava que ele fosse levar essa linha, perceba que ele = truelife= é bem deprimidinho e curte um ostracismo, aquele olhar de cahorro-que-caiu-da-mudança é bem característico. Acho ele a caricatura da tristeza e depressão = não querendo acabar com o bichinho, até gosto dele!ihihihihi
Recomendado para garotas, sem levar os seus respectivos! Eles vão encher o s* e encarnar por vc ter chorado!
Kisses
Não sei pq faço isso!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário