19 março 2010

Por Garimpos

Fuçando em alguns blogs da vida encontrei uma coisa suuuuuuuper fofa.
A DELL - empresa de PCs e etc.- que todo mundo conhece está em parceria com a empresa de esmaltes O.P.I lançaram "CASES" para notebooks, um mimo só!
Os cases são da cor dos esmaltes! =AMEI= e vc pode trocar o case e o esmalte, de acordo com seu senso de humor! Tem 26 cors de cases e esmaltes.
Luxo!

Supimpa!!!

Blog fuçado: Eu capricho, da lindinha Luiza Gomes.




kisses









Não sei pq faço isso!!!

Nenhum comentário: