Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens

12 agosto 2013

Tapete vermelho do Teen choice awards 2013

Bom dia.

O Teen Choice Awards aconteceu ontem (11/08) no Gibson Amphitheatre, Los Angeles. E eu não resisto a um tapete vermelho. Principalmente esse, que por ser destinado ao público Teen não é cheio de exageros, parece ser uma festinha para pessoas descoladas. Simples assim!
E o mais bacana é que muito do que é usado lá pode ser usado perfeitamente no dia-a-dia de uma pessoa antenada.

Olhe e inspire-se nas cores, nas estampas, nos cortes e modelagens.


P&B ontem, P&B amanhã, P&B sempre.

Evasês, vazados, e esse amarelo que eu não soube identificar qual é a modelagem, que particularmente, achei horroroso.
Olha como como a Alexandra está desconfortável nesse vestido, e como os seios e os ombros parecem destorcidos e enormes. Enfim, cuidado!
Para mim o que merecia ser comentado do Red Carpet está aí.


Beijos.

10 agosto 2013

Bazar Afghan Verão 2014

Olá.
Pra começar com os posts novos nada melhor do que um lindo e belo Bazar de verão.
Simplesmente o @escritoriodemoda tá fazendo o bazar @afghan_rio com SUPER descontos.


Aproveita que a coleção primavera/verão 2014 veio um absurdo!!!




Então não perde e corre logo!!
Contatos @Lornasouza ou @escritoriodemoda.


Beijos.

19 março 2010

Ellus e Jesus

A campanha de inverno 2010 da Ellus ciontará com a presença ilustríssima de Jesus Luz ou, pra quem não mora nesse planeta, namorado da Madonna, e a modelo Cíntia Dicker


Esta campanha terá um difencial,a marca trará suas vitrinhes 3Dé a foto acima, ao centro, que parece um pouco desfocada.

Sacou?
Kisses
Não sei pq faço isso!!!

11 março 2010

Uma nova estilista

Todo mundo tava falando e finalmente a marca Fred Perry, nesta quinta-feira =hoje= anunciou que irá lançar Amy Winehouse no mundo fashion em outubro deste ano, e somente lojas seletas terão essa honra!
Serão 17 peças com a cara e o jeitão da cantora!

Taí uns croquis....

Será que o penteado pega?
Los croquis me encantan!!!!
Kisses
Não sei pq faço isso!!!

O que tá dito é lei!

Paris...desfiles...tendências... e a dita ditadura!
Claro que houveram muuuuuuitos desfiles bons e tals, mas o que mais me chamou atenção, e acredito que tenha chamado a atenção o mundo inteiro, foi o desfile de Marc Jacobs - Luis Vitton.
Só as selecionadas desfilaram: Lara Stone, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Elle Macpherson, Bar Refaeli, Karolina Kurokova, entre outras, para preencher os looks que destacam curvas acentuadas e mais redondinhas.

"Cintura marcada, ancas largas e seios fartos." definiu RGVogue Brasil

Vejam alguns looks que arrasaram!



Cinturas super marcadas, e pasmem no decote!

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio - Brasil Angel'sGirls

Cores e flores de inverno


Num parece um desfile da década de 50' ou 60'?


Cinza...o novo o preto


E Marc Jacobs super aplaudido!!!

Amei!

Kisses

não sei pq faço isso!!

08 março 2010

Oscar

Bom eu ia comentar sobre o Oscar,mas desisti...temmuita gente fazendo isso!

Então resolvi escolhi a Diva do Oscar e postar!

Pensa numa mulher que parou o RED CARPET

sem comentários

04 março 2010

Looks do Tapete

Saiu na VogueRG quais looks as musas do tapete verelho devem usar na premiação mais badalada do mundo - O Oscar!

Aí uma palinha:

Sandra Bullock vai de Marchesa

Penélope Cruz vai de Valentino Amarelão

Meryl Streep vai de Armani

Se eles quiserem eu posso usar umdesses também, estou a disposição!

kisses

Para ver mais clique AQUI

Não sei pq faço isso!

Feminismo em baixa

De acordo com um comentário da fachionista Miuccia Prada, da marca Prada = dã O.o= : “Eu quis usar todos os clichês da moda feminina na última coleção. Quando eu era feminista nem sonhava com isso. Hoje não ligo para o feminismo e quero aproveitar todas as referências femininas que encontrar”.

Ou seja...VIVA A FEMINILIDADE!!!!


Prada mais feminina, mas eu já achava bom o suficiente!

MAs aceito!
kisses
Não sei pq faço isso!