04 março 2010

pedidos avon

Chegou meu pedido da Avon o Delineador para esfumar - Jillian Dempsey...Não sou consultora, mas compro bastante!

Então um lapis estilo Kajal da natuara, e tals...

Eu sei que ninguém vai chegar aos pés da Natura = Brasil,ok!= qnto ao kajal, mas decidi não gastar muuuuuuuuito enquanto não souber usar direito o produto, daí qndo tiver OK eu compro um melhor e uso e abuso! A exemplo delineador e curvex = me recuso a comprar um Shu Uemura=


Bom, vou usar depois digo como foi!
kisses
Não sei pq faço isso!!

Nenhum comentário: