Claro que houveram muuuuuuitos desfiles bons e tals, mas o que mais me chamou atenção, e acredito que tenha chamado a atenção o mundo inteiro, foi o desfile de Marc Jacobs - Luis Vitton.
Só as selecionadas desfilaram: Lara Stone, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Elle Macpherson, Bar Refaeli, Karolina Kurokova, entre outras, para preencher os looks que destacam curvas acentuadas e mais redondinhas.
"Cintura marcada, ancas largas e seios fartos." definiu RGVogue Brasil
Vejam alguns looks que arrasaram!
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio - Brasil Angel'sGirls
Cores e flores de inverno

Num parece um desfile da década de 50' ou 60'?
Cinza...o novo o preto
E Marc Jacobs super aplaudido!!!
Amei!
Kisses
não sei pq faço isso!!





Um comentário:
Adorei tudo!!
Amo vestidos.
;)
Bjs
Postar um comentário