Premier do filme Runaway foi dia 17 desse mês.
Sinopse do filme: Conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie(Dakota Fanning). O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, se separando em função de problemas com dinheiro e empresários.
Passado momento "cult",vamos ao que interessa: AS ROUPITCHAS das duas estrelas do filme, Kristen Stewart(Belle de Crespusculo) e Dakota Fanning(Jane, também da saga crepuscular)
Sinopse do filme: Conta a história da banda The Runaways, centrada em especial nas integrantes Joan Jett (Kristen Stewart) e Cherie Currie(Dakota Fanning). O grupo alcançou imenso reconhecimento como a primeira banda de sucesso de rock formada apenas por mulheres, na década de 70. Além de Jett e Currie, Runaways contava com a baterista Sandy West, a guitarrista Lita Ford e a baixista Jackie Fox. A banda permaneceu unida durante quatro anos, se separando em função de problemas com dinheiro e empresários.
Passado momento "cult",vamos ao que interessa: AS ROUPITCHAS das duas estrelas do filme, Kristen Stewart(Belle de Crespusculo) e Dakota Fanning(Jane, também da saga crepuscular)
Dakota toda Nude com vestido de Elie Saabdress e sapatos Brian Atwood - Adoro o jeito como a Dakota Fanning se veste...é bem pra idade dela, bem menina-moça, como diz mamãe!
Já a tresloucada da Kristen tem sempre um estilo dark side de ser, fazendo sempre cara de "tá olhando o quê?" - típico
Para ver o grupo Runaway original clique aqui
Mais trde posto o trailer do filme, ok?!
E aí, gostou?
Kisses
Não sei pq faço isso!!



2 comentários:
OLA!elas estão lindas,adoro o trabalho da Kristen,mas não entendo porque está cara mau humorada sempre,fiquei super fã do trabalho dela depois de assistir o filme Doces Encontros,em que ela faz o papel de uma deficiente,é incrivel bjsssss
Dakota, está linnnda como sempre. Quero pegar esse vestido e sair correndo!
Postar um comentário