10 agosto 2013

Olá.

Já faz tempo, mas hoje estou retornando ao Belenices.
Quando o blog nasceu nem sei ao certo se já existiam outros na cidade. Acredito que Belém foi uma das últimas cidades a ter uma blogueira de tamanho e repercussão real e que tivesse boa aceitação.
No cenário atual são alguns existentes, mas poucos com fidelidade, que afinal, como todos sabemos, é bem difícil em Belém.
O Belenices volta não apenas para a moda mas também com um pé fora do óbvio. Afinal se eu amadureci o blog merece amadurecer também.

Espero que alguém leia, ou não.

Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua linda. Continue arrasando como sempre. Espero ler mais e mais do que você escreve. Beijos.

Lorna Souza disse...

Muito obrigada. Beijos.