12 agosto 2013

Tapete vermelho do Teen choice awards 2013

Bom dia.

O Teen Choice Awards aconteceu ontem (11/08) no Gibson Amphitheatre, Los Angeles. E eu não resisto a um tapete vermelho. Principalmente esse, que por ser destinado ao público Teen não é cheio de exageros, parece ser uma festinha para pessoas descoladas. Simples assim!
E o mais bacana é que muito do que é usado lá pode ser usado perfeitamente no dia-a-dia de uma pessoa antenada.

Olhe e inspire-se nas cores, nas estampas, nos cortes e modelagens.


P&B ontem, P&B amanhã, P&B sempre.

Evasês, vazados, e esse amarelo que eu não soube identificar qual é a modelagem, que particularmente, achei horroroso.
Olha como como a Alexandra está desconfortável nesse vestido, e como os seios e os ombros parecem destorcidos e enormes. Enfim, cuidado!
Para mim o que merecia ser comentado do Red Carpet está aí.


Beijos.

Nenhum comentário: