Olá.
Eu não sei você, mas eu tenho uma apaixonite por desenho. Na maioria das vezes conheço o desenho mas nunca lembro o nome do artista, o de praxe!
Lembrei hoje de um desenhista que meu (ha ham) cônjuge falou a tempos e acho interessante o trabalho dele porque os desenhos são lindos, super realistas e o mais interessante é que todos os desenhos são feitas com canetas BIC. Sabe aquela caneta de concurso público? Pois é ela mesma que ele usa.
Só.
O nome dele é Juan Francisco Casas, espanhol e tem diversas premiações. Basicamente os desenhos são femininos e sempre com um teor meio "porn art".
Muito bom, né?
Para conhecer um pouco mais dos desenhos e o artista clica AQUI que tem uma entrevista dele à uma TV espanhola, e para conhecer outros desenhos e trabalhos a página clica AQUI.
Curtiu?
Até. Beijos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário